22 outubro, 2012

Minhas Séries - The Walking Dead - Temporada 3

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

3.1 – Seed
Com o mundo cada vez mais perigoso e a gravidez de Lori avançando, Rick descobre um paraíso potencialmente seguro. Mas primeiro assegurar as instalações, levando o grupo até o seu limite.

3.2 – Sick
Após um evento traumático, uma vida está na balança. Para complicar ainda mais a situação, o grupo precisa lidar com uma ameaça em potencial no lugar onde vivem.

7 comentários

  1. Estou acompanhando a terceira temporada e adorando!
    Muito bom mesmo essa série. Já se tornou uma das minhas preferidas!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. EU sou louca pra assistir essa serie
    Assisti o primeiro episodio da primeira temporada e agora vi a estreia da terceira temporada... então tipo que to completamente perdida!
    Mas como gostei do pouco que vi, logo logo vou é comprar os boxes pra ver! ahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhho a série.. acho ela excelente.. parabéns pelo post.. :D

    Rapaz parabéns pela parceria.. eles fazem umas capas-duras lindas d + igual de Morro dos Ventos Uivantes... abraçoos

    Coments Respondido em
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/caixa-de-correio-13.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Te achei através do blog da Naty Araújo.
    Amei seu blog.
    Quanto a serie, eu só assistir alguns
    episodio não acompanho sempre, mas gosto bastante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá !!

    Adoro The walking dead, filmes, séries qualquer coisa que tivesse por assunto zumbis eu assistia, mas essa série realmente está até o momento insuperável ! Belo enredo !
    Abraços
    Melissa - http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de ver walking dead. Muito mesmo, gostei dessa série! bjoooos

    ResponderExcluir
  7. É a cara do meu filho, ele acompanha e eu fico ali do lado, me horrorizando com esses zumbis monstruosos... Fico aflita, perdi a capacidade de gostar de séries assim, rsrs...

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi