14 setembro, 2012

Resenha - Drácula

Título: Drácula
Autores: Bram Stoker, Daniel Conner e Rod Espinosa
Editora: Prumo
Paginas: 32
Ano: 2011
Gênero: HQ/Suspense/Terror

Sinopse: Jonathan Harker viaja a trabalho para o castelo do Conde Drácula, na Transilvânia, mas, após um encontro aterrorizante, ele escapa. Então, coisas estranhas começam a acontecer em Londres e o professor Van Helsing é chamado. Drácula veio amaldiçoar a cidade.
Jonathan vai até a Transilvânia para vender a propriedade Carfax Abbey para o Conde Drácula.
"Depois de uma longa jornada, cheguei a um imenso castelo decadente que parecia uma linha entalhada contra o luar.
Coisas estranhas começam a acontecer então ele decide ir embora.
Não presenciei ali serviçais nem outras pessoas a não ser o conde. Certamente, ele e eu não poderíamos estar sozinhos.
Mina a noiva de Jonathan está preocupada, pois não recebe notícias desde que ele foi para a Transilvânia.
Algo acontece com Lucy amiga de Mina.
Conforme eu me aproximei, percebi que ela estava sozinha. Mas descobri dois pequenos pontos vermelhos que pareciam alfinetadas no pescoço dela, e na camisola havia uma gota de sangue!
Tempo depois Mina recebeu noticias de Jonathan e foi até onde ele estava e então decidiram casar o mais breve possível.
Lucy não está bem e o Doutor não entende o que pode estar acontecendo com ela então chama seu amigo Van Helsing.
Ela estava pálida e os ossos do rosto dela estavam proeminentes fiquei horrorizado.
Lucy tinha uma ligação com o Conde Drácula, ela podia sentir onde ele estava.
Van Helsing e os outros foram à procura do conde para terminar com tudo aquilo.
Foi como um milagre, o corpo inteiro desintegrou-se em cinzas.
Lucy estava livre da maldição e teve uma vida normal e feliz.
Os gráficos são mais coloridos, a arte da capa e o título em alto relevo chamam bastante atenção e a história é interessante.

Um comentário

  1. Um clássico que eu adoro! Quero conferir essa versão gráfica.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi