12 julho, 2012

Pensamentos de um Basset Hound (Ares)


Oi gente
Sou o Ares
Tenho um latido forte
Sou um cão da raça Basset Hound
Tenho as patas curtas e grossas
O nome de minha raça
Vem do francês bas
Que quer dizer baixo ou anão
Mas mesmo assim
Somos grandes caçadores
Devido ao nosso faro apurado
Adoro crianças
Gosto de brincar com elas
Pertenço ao JP e a Lizi
Meus donos são bonzinhos
Mas às vezes ficam bravos comigo
E não sem razão
Sou um pouco sapeca
E apronto cada uma
Adoro pegar comida da geladeira
Gosto de morder uma meia
Engolir um lenço
Latir para o secador de cabelo
Roubar papel higiênico do banheiro
Brincar com o Caius
Um buldogue Frances (meu maninho) que também vive em minha casa
Mas eu cheguei primeiro
Tenho meu espaço
Sou também muito dengoso
Adoro um carinho
O que mais gosto
É quando os meus donos sentam comigo
E coçam minha barriguinha
Fico todo arrepiado
Gosto de um pãozinho
Sou grande, mas choro feito um cachorrinho
Adoro passear a pé
Às vezes vou ao Pet
Tomar um banho
E volto todo lindo
Até de gravatinha
Sou muito feliz
Tenho minha comidinha
Minha água
E muito carinho...




* Esse post foi feito à pedido do meu marido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi