03 agosto, 2016

Projeto Lendo The Kiss of Deception - Terceira semana




Hello Pessoas!!!!
Então, já estamos na terceira semana do projeto, eu estava achando o livro meio monótono sem nenhum acontecimento bom. Até que ele me surpreendeu e teve uma reviravolta significativa.
Lia por fim está se transformando em um pessoa admirável.
Ah e é revelado quem é o príncipe e o assassino. Eu estava totalmente errada em pensar quem era quem, a autora me enganou completamente, ela joga pistas durante o livro mas nem todas são verdadeiras sobre a identidade deles.
O Kaden personagem que eu achava ele totalmente insosso, nessas ultimas páginas que eu li, ele mostrou para o que veio. Ela valorizou o personagem, deu uma história para ele.
Mas ainda meu queridinho é o Rafe !
Em resumo, semana que vem eu venho com a resenha dessa obra para vocês.

Um comentário

  1. Olá, Victorya!
    Estou louca para ler esse livro, ele está na minha lista mesmo antes de dizerem que iam lançar por aqui. Espero lê-lo em breve.

    Bjs
    Jéssica
    Blog Reviewing

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi