09 junho, 2015

Lançamento - Editora Butterfly


O Mundo Encantado Das Cores
O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!
Quem está gostando dos livros de colorir? Eu adoro e vou fazer um post mostrando os meus livros e pinturas, já estou querendo esse também.

Beijão a todos!!

14 comentários

  1. como ainda não me rendia febre de colorir ja estou achando meio chato toda editora apostar nesse segmento! o que era inovador ta virando clichê
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Livros de colorir viraram uma febre mesmo, né, toda editora agora lança um, no mínimo. Ainda não entrei nessa onda, não sou muito paciente para ficar colorindo. Gosto mesmo de ler um bom livro para desestressar.

    ResponderExcluir
  3. até agora eu ainda nao comprei nenhum, pra pode me divertir, é tao dificil de escolher, cada um com imagens mais bonitas que as outras que fica complicado rs.

    ResponderExcluir
  4. Mais um para minha lista! Eu estou amando colorir ainda mais nessa época de tcc que ando muito estressada! Faz um post sim com suas pinturas, adoro ver as pinturas dos outros :)

    ResponderExcluir
  5. Fofinho e bem colorido, agora que a moda é livros de colorir não tem como ficar fora dessa!
    A Butterfly tá crescendo e ficando perfeitamente encantadora em relação a lançamentos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos desenhos que vi nesse livro, mas esse negocio de toda editora ta publicando livro pra colorir já ta cansando e nem todos eu acho que valem a pena só alguns que posso ver que os traços foram bem feitos e bem planejados.

    ResponderExcluir
  7. Já me rendi aos livros de colorir, mas antes que ir atrás de outros, preciso primeiro terminar o que já comecei. E gostei desse por conta dos pensamentos, que é algo que ainda não vi em nenhum outro.

    ResponderExcluir
  8. Desenhar não é o meu forte e colorir também não. Eu sei é que esses livros estão virando uma febre, toda hora eu vejo foto no instagram de um livro diferente de colorir. Esse eu até achei fofo e legal os desenhos! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de ter esses livros de colorir. Ainda não tive a oportunidade de comprar eles. :( mais que eu quero, quero. Kkk

    bju

    ResponderExcluir
  10. Ainda não adquiri nenhum livro para colorir, flor, mas acho muito bacana a iniciativa. Só não investi porque não tenho tempo para pintar… Que droga dizer isso, mas é verdade.
    Gostei desse lançamento, porque o livro traz variedades. Se pintasse, gostaria que os temas fossem variados mesmo… Nada de "só" jardins, mandalas ou quadros. Gostaria que houvesse um pouco de tudo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que febre é essa de livros de colorir ? Não tenho paciência nenhuma ! :(

    ResponderExcluir
  12. Livros de colorir vieram para ficar ne?!
    Foi tipo um boom e estamos com várias opçoes!
    Bom para gente que é fã, eu adoro o meu jardim secreto e gostei dessa sugestão do post, pq eu ja cansei do meu, hehehe.
    Faz o post sim com os seus coloridos, adorooo ver a criatividade das outras pessoas1
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Desses livros de colorir, os que mais quero ler (oooops, pintar kkkkkkkk) é um de gatos e outro de Nova York, mas agora não me lembro de que editoras são =/
    bjoos e boas pinturas, rs

    ResponderExcluir
  14. São tão bonitos esses livros para colorir, pena que sou péssima com pintura rsrs. Mas ele são bem legais!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi