21 dezembro, 2014

Tag - Árvore Literária

Olá pessoal!!
Hoje vocês vão ver como ficou a minha Árvore Literária.




Liziane

1. (Topo) Um livro que você “necessite” ganhar de natal, mais um que marcou 2014 e outro que você está ansioso(a) para chegar logo 2015.
Quero ganhar Não fuja, não vejo a hora de ver como vai terminar essa trilogia fantástica da autora FML Pepper.
Vou colocar aqui dois livros que me marcaram bastante. Não voltarás e as batidas perdidas do coração.
Estou ansiosa para ler o terceiro livro da Saga dos Corvos.



2. (Tronco) Um filme que você ainda tem que assistir esse ano, mais um que te marcou em 2014 e outro que você espera para 2015.
Acredito que assisti todos os meus filmes desejados, mas um que ainda não assisti e quero assistir logo é Divergente.
Um filme que me marcou muito esse ano foi Black, com uma história realmente linda.
Eu estou na espera do próximo filme dos Vingadores.


3. (Raiz) Uma série que você vai ler ainda esse ano, uma que te marcou em 2014 e mais uma que você começará a ler no próximo ano.
Eu quero terminar de ler a série Maze Runner que li os dois primeiros e preciso ler os outros dois.
Eu comecei a ler duas séries que gostei bastante, que são: A saga dos corvos, que é a história mais louca que já li, mas viciante e a Saga da Assassina Celaena – Trono de vidro.
Vou ler a trilogia A queda dos reinos que só falta comprar o terceiro livro e a trilogia Mestres da Maldição.







4. (Estrela) Dois quotes que te marcaram esse ano?
- Meu pai dizia que, quando descobrimos que estamos apaixonados, o coração fica tão assustado que pula um batimento, como se estivesse se preparando para todas as variações de velocidade que vai ter que enfrentar a partir daí. É o que ele chamava de "batidas perdidas do coração". Segundo ele, o coração nunca recupera o ritmo correto até se encontrar no peito de outra pessoa. (As Batidas Perdidas do Coração)
- Será que isto aqui é muito diferente do que nos fizeram enfrentar no Labirinto? Lá, a gente ficava preso dentro de paredes, com tudo o que a gente precisava pra sobreviver. Agora, não temos nada nos prendendo, mas nenhum modo de sobreviver, a não ser se formos para onde nos disseram. Não é mesmo uma ironia, ou algo parecido? (Prova de Fogo - Saga Maze Runner #2)
O que acharam da minha Árvore Literária?


9 comentários

  1. Adorei sua árvore literária Lizi. Também to esperando ansiosamente pelo próximo filme dos Vingadores e tenho vontade de ler essa série A queda dos reinos também.

    ResponderExcluir
  2. Olááá
    Que tag sensacional haha adorei, espero responder lá no blog e suas respostas ficaram ótima, muito legal mesmo.
    Ótimo post e ótima tag

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/12/resenha-perdao-leonard-peacock-matthew.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lilica. Adorei a Tag.
    Também estou ansioso para o segundo filme dos Vingadores; está prometendo.
    Quanto aos livros, quero muito ler a série Maze Runner e também a dos Garotos Corvos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  4. Trono de vidro parece demais, a protagonista é bem intimidadora. E maze runner também, estou super afim de conhecer o enredo e o labirinto. Não li nenhum da lista '-', que coisa. Mas preciso conhecer alguns.
    Abraços Liziane,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilica, adorei a tag!
    Sobre os livros citados, é claro que meus olhos chega bilharam quando vi As Batidas Perdidas do meu coração, que o meu livro amado que eu ganhei aqui! Õ/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente que tg maravilhosa, se tivesse visto ela antes do Natal teria respondido .... Meus Deus agora de tanto falar da series dos corvos e de trono de vidro que vou ter que ler logo *00*
    Tenho q ler as batidas perdidas do coração, minha amiga amou e esse quote é totalmente maravilhoso explicando de cara o título do livro :3
    Estou louca pelo prox filme dos Vingadores e tambem tenho q ler a trilogia da Holly Black.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Sou louca para comprar As Batidas Perdidas do Coração esse livro é um amor.
    Li o primeiro livro da série Maze Runner e simplesmente amei cara. Em breve irei ler o resto da série. 8)

    Beijos,
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! Não li nenhum dos livros citados, mas tenho vontade de ler A Saga dos Corvos e Maze Runner, que parecem ser bem legais. Dos filmes, já assisti Divergente a amei! Ficou muito bom, na minha opinião. Não li o livro ainda, deve ser muito melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhosa esta tag! É a primeira vez que vejo alguém respondendo ela e adorei! Boas escolhas e boas dicas!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi