07 abril, 2014

Lançamento - Águas Emendadas

Olá pessoal!!
Mais um lançamento chegando da Editora Biruta.


O lançamento apresenta detalhes sobre a Estação Ecológica de Águas Emendadas – um sistema de proteção à natureza da região do Distrito Federal –, além de uma visão particular do autor sobre este belo cenário do Cerrado brasileiro.

O livro remete à um caderno de viagens, onde o autor retrata por meio de suas aquarelas as paisagens que encontrou, com toda a sua fascinante exuberância. Com notas de 1985 até hoje, o Matuck disponibiliza para o leitor conhecimentos das diferentes formas e cores que formam a natureza brasileira.

Águas Emendadas leva o leitor a um passeio entre as palmeiras buritis, a cultura brasileira e a peculiaridade de cada local que Rubens Matuck, com sua paixão e vontade de representar a natureza, expõe em seu lançamento.

Sobre o Autor
Rubens Matuck é artista plástico, escultor, escritor e designer gráfico. É autor de mais de trinta livros infantis, e em quinze deles cuidou não só das ilustrações, mas também do texto. Pela Editora Biruta já publicou diversos livros, pelos quais já recebeu diversos prêmios.

Beijão a todos!!

8 comentários

  1. Oi Lili :)
    Como eu gosto muito de tudo relacionado à natureza, acho que eu iria gostar desse livro. Ainda mais por ser nacional!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente esse livro nao me agradou... =/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser um livro que chamou minha atenção, creio que seja uma leitura bastante interessante e rica em conhecimento, se tiver oportunidade lerei!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei interessante o livro, não faz muito o meu estilo, mas pelo visto tem muito o que nos ensinar sobre a natureza do nosso lindo Brasil.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. A capa´é bem legal, mas confesso que esse livro não faz muito o meu estilo. Desejo todo o sucesso ao autor e sua obra.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. oi, tudo bem?
    interessante esse livro, deve falar sobre preservação ambiental (algo tão necessário no Brasil). Não deve ser um livro de leitura fácil ou muito agradável, mas provavelmente é bem útil e informativo

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    esperava outra coisa desse livro, não gostei, sei lá, achei estranho o enredo.
    Pra quem curte livros nesse estilo pode até agradar, mas pra mim não rola.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da proposta do livro, principalmente por mostrar a minha linda Brasília!
    Acho que gostaria bastante do livro, caso o pegasse para ler.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi