03 outubro, 2013

Resultado - Top Comentarista de Setembro

Olá pessoal!!
Quero agradecer os comentários de todos vocês, fico feliz quando leio cada um deles.

Vamos ver quem vai ser o sortudo da vez?

Participantes:
1- Maiara Michelsen - 18
2- Ana Paula Barreto - 18
3- Ro Angarten - 18
4- Cristiane Dornelas - 18
5- Camila Rosa - 18
6- Roberta Moraes - 18

7- Michelle Ladislau - 17
8- Adriano Gutemberg - 17
9- Rossana Batista - 17
10- Rogério Queiroz - 16
11- Fábrica dos Convites - 6
12- Cristiane de Oliveira - 2

Parabéns Ana Paula Barreto!!!

Quem não ganhou dessa vez continue participando, pois o top comentarista de outubro já esta no ar.

10 comentários

  1. Putz, eu não acredito que deixei passar 1....

    Mancada

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!! Muito obrigada mesmo. Quero ler este livro desde que vi o lançamento. *-*
    Já respondi o email.
    Obrigada mais uma vez.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah eu queria tanto ter ganhado, mas não foi né, peninha, mas tenha uma ótima leitura Ana Paula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tava conferindo aqui e respondi tudinho Lizi...
    O que aconteceu? Qual eu não respondi ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rossana! Menina estou morrendo de vergonha com o erro que cometi, mas já resolvi pode ver que fiz um novo sorteio no próximo post. Mil desculpas, sei que não poderia ter acontecido, mas aconteceu.
      Beijão

      Excluir
  5. Cara, parabéns !! Fico surpreso com quem ganha em sorteios, sou azarado KK' e ainda vs ganhou um sorteio de um ótimo livro .

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens Ana Paula!
    Aproveita bem o prêmio que deve ser ótimo!
    Quem sabe na próxima a sorte me vê, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Estou um pouco atrasado, mas correndo para fazer o comentários do top do mês de outubro. Não posso vacilar dessa vez! :3

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Ana e que ela faça uma ótima leitura =)

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi