14 outubro, 2013

Lançamento - "Formigossauros"

Olá pessoal!!
Mais um lançamento para as crianças da Editora Biruta.

Um meteoro mudou de vez a vida dos animais do circo. Ninguém sabe como, mas depois da sua queda os animais ganharam superpoderes... O time dessas superferas é composto por Leone, o leão que ganhou superforça; Doçura, a crocodilo que é capaz de ficar invisível e se teletransportar; Ágata, a leopardo que é superveloz; Tonel, o elefante que move objetos com a força da mente; e Hip e Hop, uma dupla de macacos superflexíveis.
Mas a radiação afetou também um formigueiro próximo ao circo, e formigas gigantes saíram de suas crateras! E elas têm um plano para dominar o mundo...
Esse é o enredo de Formigossauros, lançamento da Editora Biruta. Escrito por Joaquin Londáiz e ilustrado por Escletxa, a história traz uma aventura cheia de mistérios e um pouquinho de confusão.
Donos de personalidades marcantes e bem-humoradas, as superferas se unem para deter os formigossauros. Não vai ser nada fácil, mas eles contam com a ajuda de Toni, um menino que trabalha no circo. Uma verdadeira amizade nasce entre todos, à medida que eles aprendem a superar as suas diferenças. Vamos mergulhar nessa aventura e conhecer as superferas?
Formigossauros, Joaquin Londáiz, ilustrações Escletxa, R$ 35, a partir de 9 anos.
Sobre o autor
Joaquin Londáiz nasceu em Madri, em 1979. É formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Comillas e já publicou mais de 15 livros.


17 comentários

  1. Adooro ler livros infantis, sempre são divertidos e passam mensagens muito bonitas que muitos adultos precisam ler e reler, e reler de novo... rsrsrsrs
    Bjss Lilica.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem divertido esse livro. Particularmente não aprecio livros infantis, mas se fosse para presentear uma criança, este parece uma boa opção. Aliás, a editora sempre capricha nos lançamentos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não sendo criança eu fiquei com tanta vontade de ler esse livro. Nunca leio algo como isso, formigas gigantas tentando dominar o mundo... deve ser incrível! Quero muito conferir!

    ResponderExcluir
  4. Uau, eu abri o post e já fiquei meio como não fosse gostar do livro , mas eu gostei. Achei legal e criativo e fiquei com vontade de ler .

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega fã de histórias infantis!!
    Aqueles clássicos de minha infância são tao legais *-*
    Amo muito e morro de saudades!!

    Livros infantis são tão meigos e nostálgicos!! rs

    beijos ;*
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de história.
    Fiquei imaginando ler um livro assim para minhas priminhas, acho que elas iam voar na imaginação, uma pena que elas tem só 4 anos :(
    Mas tenho muitas primas, haha.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que fofo...
    O tipo do livro que é mesmo depois de alguma idade é muito bom para espairecer...

    ResponderExcluir
  8. O livro, como foi dito no início, é especialmente destinado para crianças, então não tenho muito o que falar. Mas se tivesse filhos (o que não é possível porque ainda sou uma adolescente) com toda certeza compraria um exemplar desse livro para que eles fossem se adaptando a leitura desde pequenos :)

    ResponderExcluir
  9. Achei o nome do livro bem divertido e original. Eu simplesmente sou encantada por livros infantis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Livros infantis são ótimos pra matar o tempo principalmente esse que tem uma história original e aparentemente engraçada

    ResponderExcluir
  11. Que nome divertido Haha, livros infantis não são muito a "minha praia", mas pra ler para uma criança eu até encaro, afinal tenho uma afilhada e estou tentando faze-la gostar de livros tanto quanto eu. Bjokas =D

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de livro infantil e compro bastante pros meus filhos e acabo lendo também né.Gostei muito do nome desse bem divertido.

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse lançamento, vou comprar para a Duda. Vou ler para ela!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  14. Só de ler a resenha/sinopse dá vontade de rir...acho que terei de comprar esse livro pra minha sobrinha!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esses livrinhos infantis, é garantia de risada!! adorei a capa, super divertida.

    ResponderExcluir
  16. Own, muito divertido!
    No entanto, eu acho que meu sobrinho gostaria muito mais do que eu!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uma fofura só este lançamento!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi