20 dezembro, 2012

Kindle passa a ser vendido no Brasil


A partir desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, o Kindle já está disponível para compra no Brasil - bem a tempo do Natal. É possível comprar o gadget em lojas da Livraria da Vila e no site do Ponto Frio - o aparelho ainda não está sendo vendido diretamente pelo site nacional da Amazon. O preço sugerido é de R$299.

O modelo de Kindle vendido é o mais leve da categoria, com apenas 170 gramas. Mesmo assim, o gadget é poderoso: tem capacidade de armazenar até 1400 livros. A tecnologia e-ink, que faz com que a tela do aparelho seja bem parecida com o papel, também é um atrativo.

Outra vantagem do reader da Amazon é a quantidade de livros disponíveis para a compra. A Loja Kindle tem mais de 1,4 milhão de eBooks (a maioria com os primeiros capítulos como 'amostra grátis' - dá pra ler e ver se você simpatiza com a história antes de decidir comprar). E, para a estreia do aparelho no Brasil, estarão disponíveis 1500 livros gratuitos em português. Para saber mais, basta acessar a nova loja da Amazon brasileira.

fonte

5 comentários

  1. Acho que o E-Kindle vai ser muito bom, pois poderemos carregar mais de um livro em um único lugar. Só que mesmo assim, eu prefiro os livros impressos. Até agora não tenho coragem de pagar R$299,00 num E-Kindle quando em tablets também é possível ler e-books. Mas talvez eu mude de ideia, rs.

    Beijos,

    Letícia

    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale!!! Eu quero esse kindle agora!!! mas tenho que esperar! Quando recebi o email nem acreditei que não posso comprar kkkkkkkkk


    Mas logo terei!!! Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito um, mas vou esperar um tempo, tudo que é lançamento é muito caro depois fica melhor para comprar ;D

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilica!
    Eu já tenho o meu e estou adorando! Estou aproveitando para ler mais em inglês, já que tem vários ebooks de 0.99 ou até mesmo grátis na Amazon americana.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Quero muito um! Talvez peça de aniversario

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi