07 novembro, 2012

LOCKE & KEY ganha sobrevida no cinema


Se não deu certo na TV, a adaptação da HQ Locke & Key agora encontrou caminho no cinema. Segundo o site Latino Review, a Universal decidiu transformar os quadrinhos assinados por Joe Hill, filho de Stephen King, em uma trilogia de filmes.

Alex Kurtzman e Robert Orci, roteiristas da franquia Star Trek e da vindoura continuação de O Espetacular Homem-Aranha, vão escrever e produzir a franquia baseada em Locke & Key - e Orci confirmou no Twitter a veracidade das informações. Já Mark Romanek, que comandou o piloto de TV rejeitado pela Fox no ano passado, não teve seu envolvimento confirmado no projeto.

A história gira em torno da família Locke que, após o assassinato do patriarca, se muda para a antiga mansão mal assombrada Keyhouse, em Massachusetts. Lá, um dos irmãos desvenda os poderes sobrenaturais do lugar – entre eles, a capacidade de separar espírito do corpo e provocar transformações físicas em seus visitantes – além de descobrir sua própria habilidade de falar com os mortos.

O episódio piloto de Locke & Key, que também foi produzido por Kurtzman e Orci ao lado de Josh Friedman, ganhou exibição na Comic-Con 2011 e obteve boas críticas.

Fonte: Cinema em Cena

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi