27 agosto, 2012

Lançamentos - Editora Biruta

Se um dragão estiver em perigo, existe uma pessoa que poderá ajudá-lo.
Jorge, é claro!
Quando um feiticeiro gelado planeja roubar todos os ovos de dragão da terra do Nem Cá Nem Lá, Jorge sabe que precisa impedir esse plano perverso.
Mas só falta um ovo para o feiticeiro dominar os dragões. Será que Jorge conseguirá salvá-lo a tempo ou o feiticeiro manterá os ovos em suas garras geladas?
Que comece a caçada!

Luda, apesar de inconformada, parecia já ter seu destino traçado: casaria por conveniência aos interesses familiares, e viveria para sempre em sua cidade natal, cuja população e valores Luda desprezava.
Contudo, a chegada de uma carta anônima alteraria completamente o curso de sua vida e, a partir daí, sua história passaria a conter muitas lacunas, segredos e imprecisões.
O que seria real, o que seria falso?
Através de notícias de jornal, diários, cartas e um tanto de imaginação o narrador de A Última Carta empreende uma busca pela verdadeira história de Luda. Entre as ruas de uma pequena cidade burguesa parada no tempo e os bulevares de Paris do final da Segunda Guerra Mundial, você acompanhará a investigação de todos os mistérios que permearam a vida de Luda – desde o recebimento da primeira carta, até a chegada da última.

A bruxa Babuxa procura um pretendente!
Alto, garboso, simpático e inteligente.
Mas esse alguém vai ser difícil de achar
Babuxa tem verrugas e hálito de gambá.
Será que alguém vai se arriscar?

9 comentários

  1. Olá eu gosto da editora Biruta e da Carol que é muito atenciosa com agente, eu gostei do Ladrão de Dragões parece bonitinho

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Carol é super atenciosa.
      Eu também me apaixonei pela capa do Ladrão de Dragões.

      Excluir
  2. Bah, não conheço muitos livros dessa editora, achei legal o primeiro, muito interessante mesmo *O*

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. O Ladrão de Dragões parecer ser super haha Babuxa me lembra um filme que eu assistir quando criança ^^
    Bjoos
    Blog: Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  4. Nuncaouvi falar dessa editora, mas pelos titulos parecem livros infantis né? rsrsrs Eu gosto

    BJokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia,

      Além de livros infantis, publicamos também muitos livros juvenis!
      Dê uma passada no nosso site para olhar!
      http://www.editorabiruta.com.br

      Beijos Birutas

      Excluir
  5. Editora nova? Nunca ouvi falar. =/
    Mas livros infantis não me interessam. Rsrs

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius,

      Além de livros infantis, publicamos também muitos livros juvenis!
      Dê uma passada no nosso site para olhar!

      Beijos Birutas

      Excluir
  6. Que fofo,

    Me lembram os livros que lia qd pequena..rsrs

    Gostei do LAdrão de Dragões!!A capa dele é mto legal.

    Não conhecia a Editora ainda.

    abraços
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi