15 agosto, 2012

Kristen Stewart está fora de Branca De Neve E O Caçador 2

Seja efeito colateral de seu recente escândalo de traição ou não, Kristen Stewart não vai mais retornar para a continuação de Branca de Neve e o Caçador. Segundo o site The Hollywood Reporter, a Universal decidiu abrir mão de uma sequência centrada na personagem da atriz e agora reformulará o novo filme para servir como spinoffdo Caçador, vivido por Chris Hemsworth.
O projeto também sofrerá com o desfalque de seu roteirista, David Koepp, contratado em junho para escrever o segundo filme, mas agora dispensado de suas atividades. A volta do cineasta Rupert Sanders continua sendo uma incógnita, mas fontes da publicação o garantem mais uma vez na cadeira de diretor.
No início do mês, quando estourou o escândalo envolvendo Stewart e Sanders, fontes do estúdio asseguraram que os planos para Branca de Neve e o Caçador 2 não haviam mudado. A ideia original era dedicar dois filmes à heroína da história e depois direcionar as atenções no terceiro filme para o Caçador, seguindo um caminho similar ao da série X-Men, que lançou um filme solo de Wolverine e atualmente prepara o segundo.
Causa certa estranheza a Universal ter dispensado a estrela de sua franquia, com contrato já assinado para três filmes, e alterar drasticamente os rumos da série. Mas em comunicado, a produtora afirma que apenas está "procurando outras maneiras de continuar a franquia", cujo primeiro filme faturou bons US$ 389,2 milhões mundialmente.

Fonte: Cinema em Cena

2 comentários

  1. hmm é estranho mesmo... Ela sair assim de repente.

    Mas todo mundo erra ne?É que esse tipo de "escândalo" causa uma repercutição negativa...

    Bjoos

    livroseuquerolersempre.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada não mas.... essa noticia é falsa, os produtores já confirmaram isso. Kristen continua no papel, o filme só foi adiado por causa dos recentes acontecimentos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi