15 abril, 2015

O que estou lendo + quote - Não Fuja (Trilogia Não Pare #3) e O Despertar (Filhos de Lilith #1)

São tantos livros que eu quero ler que resolvi tentar ler dois juntos, confesso que não sou muito boa nisso, mas estou tentando me organizar para ler sempre mais de um e assim vou lendo um de parceria com um da minha lista pessoal rsrsrs.

 Tinha que lhe pedir perdão por tudo, especialmente por ter sido tão cega, tão egoísta. Como não fui capaz de enxergar todas as loucuras que ela fez por mim?
Abandonei meu reino, meu mentor, meu futuro glorioso. Deixei tudo para trás pelo amor de uma humana. Todos sempre me alertaram sobre essa raça perigosa. Uma espécie interesseira e de ações dúbias, capaz de pisar, esmagar com as próprias mãos o sentimento mais estupendo que já encontrei.

Alice estava mudando e sabia disso. Tinha força e velocidade sobre-humanas. Ouvia, enxergava e sentia odores de forma muito aguçada. Não comia, também não dormia. A luz do dia lhe causava pânico, feria sua pele e seus olhos. Afinal de contas, o que havia de errado com ela? O que aquele maldito havia feito com ela? Por que ela não conseguia se lembrar?
- Então vampiros não se alimentam apenas de sangue?
- Podemos sobreviver de sangue em caso de necessidade, mas eu acho muito mais prazeroso sobreviver com energia sexual, em todos os aspectos - respondeu ela, com um sorriso malicioso.

14 comentários

  1. Eu não consigo ler dois livros ao mesmo tempo, confesso que fico um pouco perdida k Gostaria de conseguir porque é uma ótima dica para fazer leitura de parceria com as que você deseja, estou ansiosa para conferir suas opiniões sobre as duas obras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não leria esses livros, pois não fazem meu estilo. Mas desejo uma ótima leitura. Vou aguardar a resenha; quem sabe não mude de ideia?!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou péssima para ler dois livros ao mesmo tempo, só faço isso quando são livros tipo um tem uma história e outro é mais pesquisa ou explicação sabe? Tipo agora, estou lendo vida organizada e Enigma. Adorei as quotes!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  5. aguardando as duas resenhas!!!
    bom posso nem falar nada de ler vários livros ao mesmo tempo, pq as vezes eu pego um livro de manhã e só largo qd termino de ler...
    outras eu leio uns 4 livros ao mesmo tempo (viva os livros digitais!!! isso é mais dificil de fazer nos livros físicos)

    os dois livros eu fiquei bem curiosa para ler, correção os filhos de lilith eu fiquei curiosa e eu queria ler o primeiro da série não fuja (só chego no terceiro se eu gosto, mas detalhes...)

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansiosa para ler esses dois livros. Me interessei por eles no momento em que vi seus lançamentos. Essas capas são lindas demais e os quotes, ótimos. Já estou esperando pelas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Liziane, tudo bem? Eu também não costumo ler dois livros ao mesmo tempo, sempre acabo lendo mais um do que o outro e sempre um acaba ficando de lado, mas estou tentando mudar isso. Tenho bastante vontade de ler os dois, mas estou esperando a trilogia da FML Pepper ser publicada pela editora Valentina. Fiquei bastante interessada em "Os Filhos de Lilith", adoro histórias com vampiros e eles se alimentando de energia sexual parece ser bastante diferente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Eu me acostumei a ler dois livros ao mesmo tempo, mas ultimamente tô preferindo ler apenas um. Dizem que isso de ler 2 ou mais estimula bastante o cérebro :)

    Gostei dos quotes, principalmente esse:
    "Tinha que lhe pedir perdão por tudo, especialmente por ter sido tão cega, tão egoísta. Como não fui capaz de enxergar todas as loucuras que ela fez por mim?"
    porque infelizmente é bem assim que a maioria das pessoas são, então parece fácil se identificar com esse livro

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Raras vezes consegui ler dois livros ao mesmo tempo.
    Ótimas suas leituras atuais. Eu quero ler os dois. O pouco que vi sobre Não Fuja me deixou muito curiosa, principalmente aquela frase na capa: Se a morte não é o fim, o que vira depois? *OO* Nos conte depois o que achou do livro.

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo que está terminando a trilogia! E eu que nem comecei a ler!
    Vejo muitos elogios para a obra. Fico muita curioso para conhecer a narrativa de Pepper!

    ResponderExcluir
  11. Não Fujaa ♥ trilogia perfeitaa!! Pepper é perfeita e soube fazer ótimos livros, a leitura prende muito nossa atenção né!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  12. Já vi uma resenha de Filhos de Lilith e achei a história super bacana e faz tempo que vejo falar dessa trilogia da Fml que ia sair pela Valentina mas nem fiquei sabendo se já vou lançada ou não.E eu não sirvo pra ler duas coisas ao mesmo tempo,sempre faço uma confusão.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei encantada pela capa dos livros inclusive o livro Não Fuja ,parece ser bem emocionante, esses quotes dão um gostinho à mais p quem quer ler as obras.. ^^

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi