08 abril, 2015

O que estou lendo + quote - A formatura (Trilogia O Teste #3)

Gente que trilogia é essa, quem ainda não leu corre para começar porque nesse último livro a coisa tá pegando fogo. Eu era relutante em ler distopias, um amigo sempre me disse que eu deveria ler Jogos Vorazes, mas nunca me interessei, depois comecei a ler aos poucos algumas distopias e nossa como é bom, estou apaixonada pela trilogia O teste.

- Não é a lógica que está liderando esta rebelião, Cia é a emoção. Eles querem acabar com o Teste, mas, depois de terem investido tempo e energia, o que eles mais querem é fazer com que o doutor Barnes e todos aqueles que fazem parte do Teste paguem. 
Vim para Tosu City porque queria ser uma líder. Pensei que isso aconteceria depois que eu me formasse na universidade. Achei que esse acontecimento assinalaria minha disponibilidade. No entanto, não posso mais esperar pelo Dia da Formatura. A hora de liderar é agora.

15 comentários

  1. LIZIANEEEE do céu! Li o Teste em Março e já estou surtando pela continuação... E você me aparece com isssooooooo? hashtag morta! ahahahahaha Nossa... Vou fazer minha solicitação pra ontem porque PRECISO continuar essa leitura. <3 Curiosíssima com o que você separou.

    Beijão,
    Sabrina Castro - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito sobre essa trilogia, mas nunca me interessei. Achava que talvez não fosse boa ou sei lá, vendo as resenhas e comentários essas minhas opiniões foram mudando e agora eu estou louca para conferir, mas ainda não tive a oportunidade! Cada vez mais curiosa e ansiosa,espero me aventurar logo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Li o "Estudo Independente" - Trilogia Teste - Livro 02,inclusive a leitura dele me deixou alucinada, alguns papos à parte à revisão, diagramação foi realizado um bom trabalho. só alguns errinhos bobos, como por exemplo na página 74, mas nada que interferisse na leitura ou compreensão do texto. em relação o 3º da trilogia ainda não li mais ao menos em algumas resenhas que tenho visto me mostra que de qualquer forma, o livro parece manter o essencial, o que o torna uma leitura agradável e intrigante. ótimo post .
    *-----*

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li essa trilogia , confesso que meu motivo é justamente o contrário já li distopias demais e agora estou dando um tempo, pq eu estava naquela sensação de: "mais um?" ou melhor"mais 3?" mas mesmo assim essa série está na minha lista de leituras e assim que passar essa sensação (ou der vontade) eu leio

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizi, tudo bem?
    Estou louca de vontade de ler essa trilogia. Eu demorei muito para começar a gostar de distopias, mas agora estou amando e querendo ler todas que vejo pela frente, rs. Espero poder ler essa em breve, pois só ouço elogios.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizi, tudo bem? Tenho muita vontade de ler essa trilogia, sempre vejo ótimos comentários sobre ela... e como adoro distopia, não posso deixar de ler. Adorei os dois quotes que você mencionou e concordo bastante com o primeiro, as coisas são movidas a emoção... e isso é visível em várias distopias.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Só li uma distopia até hoje (Feios) e tenho muito interesse em ler Divergente, mas não sou muito chegada em sagas/séries então vou deixando, deixando...
    Já li muita resenha positiva acerca dessa trilogia e espero ter oportunidade de lê-la, um dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizie, ainda não li esta série, estou acompanhando as resenhas, mas ela está entre os que quero ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Todos me falam super bem dessa trilogia, que é maravilhosa, tanto que eu até comprei o box no mês passado, estou louca para ler mas não consigo arranjar um lugar na minha ordem de leituras!!
    Estou louca para ler o teste pelo menos, para ter uma noção do que se trata!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que essa trilogia está na minha, mas não tô muito animada para a falar a verdade. Quero esperar o momento certo para poder desfrutar melhor da leitura.

    ResponderExcluir
  11. Eu como fã de distopias não vejo a hora de ler toda a trilogia, mas ainda não pude. Há quem elogie, outros criticam e uns comparam com THG, mas nada disso me incomoda ou tira meu interesse =)

    ResponderExcluir
  12. Eu também não sou grande fã de distopias e nunca li Jogos Vorazes, mas tem tanta gente falando bem dessas trilogia e as resenhas que andei lendo são tão boas que essa já está na minha listinha. Espero gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Essa é uma das distopias que dizem ser muito boa! Ainda não tive a chance de ler, mas só ouço elogios! Esses quotes só me deixaram com mais vontade de ler a série haha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  14. Oxxiiiiii
    Quero muito ler esse trilogia
    As capas me encantam!
    Adorei o quote

    ResponderExcluir
  15. O teste sem dúvidas é uma das minhas distopias favoritas seja pela história ou pelos personagens.Ainda não deu tempo de dar continuidade ao 2 livro mas pretendo fazer isso logo por que estou morrendo de vontade de chegar nesse 3 livro pra saber o desfecho da história.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi