16 abril, 2015

Especial AGAD: Degustação / Trechos de resenhas


Chegamos ao 4º dia dessa Semana Especial AGAD!
Já entrou no clima? Então aproveite e leia o prólogo e o primeiro capítulo do livro já disponibilizados no Wattpad e no Widbook!


Confira também trechos de resenhas de blogueiros que já conhecem a história de Daniella Fagundes e que recomendam a leitura. As resenhas completas serão disponibilizadas assim que o livro for postado por completo no Wattpad e Widbook. Lembrando que o livro ficará por um mês nas plataformas após a conclusão do mesmo, sendo transferido para a Amazon com uma revisão melhorada e final extra.





15 comentários

  1. gente parece ser uma história bem legal, uma protagonista bem humana. o mais legal é que foge do padrão de beleza e nisso eu me identifiquei com a protagonista (gordinha e estabanada) dá uma lida no primeiro cap de degustação (se bem q as vezes isso é tão ruim... vc fica desesperada por mais)

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de livros divertidos e esse me parece ser do tipo de livro que gosto. Depois dou uma passada no wattpad e leio o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, acompanho esses dois blogs e quero muito ler a resenha, mas principalmente, que lancem o livro físico, não consigo ler virtualmente, preciso do livro físico mesmo!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, não sabia que já estava disponível e amei conferir as opiniões, parece ser realmente o tipo de livro que gosto por isso irei dar uma chance. Espero que goste e consiga acompanhar porque tenho um certo problema com leitura nesses aplicativos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Liziane!! Chegasse a dar uma lida? Curiosa para saber tua opinião! *o* Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que um bom livro com humor para divertir, né? Às vezes é tudo o que o leitor precisa para melhorar o dia. E esse parece mesmo ser muito interessante. Quero saber a sua opinião em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que um bom livro com humor para divertir, né? Às vezes é tudo o que o leitor precisa para melhorar o dia. E esse parece mesmo ser muito interessante. Quero saber a sua opinião em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber que é um livro com humor, porque às vezes isso é tudo que um leitor precisa. Adorei ver a opinião de quem já leu e espero conferir a sua aqui em breve no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Liziane, tudo bem? Gostei bastante de saber um pouco mais do livro e gostei dos trechos da resenha. Parece ser um livro bem divertido, com uma protagonista bastante interessante e com senso de humor, e adorei o fato dela ser gordinha... é bastante diferente a gente ver isso em um livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Eu quero MUITO ler esse livro, mas infelizmente tô com os minutos contados agora :( salvei o link do Wattpad aqui nos favoritos e espero poder ler em breve <3
    Daniella parece ser extremamente confiante e divertida. Já gostei dela haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei na parte do "estabanada", pior que eu não existe. Não consigo resistir à história cheias de humor. Esse tipo de enredo que trata de um assunto super relevante mas de forma divertida e humorada, eu realmente sou apaixonada!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da ideia de mostrar uma mulher feliz consiga mesma.
    Quero ler, espero que faça muito sucesso para sair em livro físico

    ResponderExcluir
  13. Esses quotes são legais pois dá uma boa base de como é a escrita da autora! Gostei da ideia dos quotes e dos que foram escolhidos
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  14. Adorei que o livro vai ficar um tempo disponivel no Wattpad.A história de Daniella parece ser bem divertida e eu amei os atores referentes aos personagens.Sucesso para a escritora com esse livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Parece ser bem divertida a estória , e esses quotes são bem legais já dá p ter um gostinho da ideia do livro.. ^^

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi