11 março, 2016

Autor parceiro - Bárbara Shênia

Oi, gente!!
Mais uma autora que fechou parceria com o blog, o clima vai esquentar por aqui, tem livro erótico na roda rsrsrs. Vamos conhecer um pouco sobre a Série As Cariocas e a autora Bárbara Shênia.


Cariocas é a série de livros New Adult que conta a história de cinco mulheres que se conhecem desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia. 
Todas são bem jovens, exceto Alice que já é um pouco mais experiente e está cursando sua segunda graduação. Elas se tornam melhores amigas assim que começam a estudar e vivem grandes aventuras tanto dentro da Universidade quanto fora dela. Ana vive fortes emoções em um relacionamento perigoso com Roberto, filho do dono da empresa onde ela começa a fazer estágio. Através deles, Lívia conhece Luiz Eduardo que a leva para um mundo de dominação e prazer. Clara conhece o amor de sua vida, Alexandros, em uma viagem cheia de luxúria para a Grécia. Alice, que sempre foi adepta aos relacionamentos abertos, se envolve com Dimitris e descobre que também pode haver amor no mundo do swing e Giulia, depois de se decepcionar profundamente com o namorado que tinha desde o Ensino Médio, se junta a Filippo para viver uma paixão tórrida e cheia de mistério. As histórias poderão ser acompanhadas através dos seis livros da série. O primeiro chama-se Voraz, conta a história de Clara e está disponível no site da Amazon. O segundo chama-se Ardente, conta a história de Alice e está em fase de finalização. Os outros livros ainda não têm nomes disponíveis, mas em breve a série será atualizada e você será informado.

Voraz conta a história de Clara, uma brasileira que tem um relacionamento complicado e cheio de traições com Eric. Todo o sofrimento causado pelas idas e vindas desse romance acaba afetando seu lado profissional e sua vida social. Clara decide retomar sua vida e, seguindo o conselho de uma de suas amigas, resolve fazer uma viagem para a Grécia. Assim que desembarca em Atenas ela conhece Alexandros. Clara fica encantada com a beleza dele, mas ao mesmo tempo desapontada com a sua arrogância. Alexandros, grego e multimilionário, a deseja no instante em que coloca os olhos nela, mas com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro, ele tenta não se envolver e acaba sendo grosseiro. Desde o primeiro encontro eles vivem uma paixão tórrida e, em meio a brigas e mentiras, ele passa a acompanhar a vida de Clara de perto, invadindo sua casa e sua privacidade. Recheada de romance, ciúme, intriga e cenas quentíssimas a obra possui diversos horizontes além do erótico, envolvendo o leitor em uma viagem imaginária aos lugares visitados.

Ardente é um dos livros da série “Cariocas” que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo… E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo.

Sobre a autora:

Apaixonada por livros, pela Língua Portuguesa e pela Mitologia Grega desde a infância, decidiu fazer faculdade de Letras e cursou Língua e Literatura Grega. Durante o curso escreveu e publicou textos sobre a Antiguidade Grega junto à Universidade e aos Centros Acadêmicos que participou. Foi professora de Inglês durante sete anos até ser apresentada à Literatura Erótica por uma amiga de trabalho. Conciliando três empregos e a criação de seu primeiro livro, resolveu largar tudo em 2015 e se mudar para a Grécia para realizar seu grande sonho: ser escritora. Em setembro de 2015 lançou sua primeira obra através do Wattpad e, em virtude da aceitação dos leitores, publicou na Amazon o primeiro livro da série Cariocas.

Para conhecer mais sobre a autora, ouvir a trilha sonora dos livros e participar de promoções e sorteios, visite seu site e suas redes sociais:

Site || Facebook || Instagram || Amazon || Wattpad
Widbook || Skoob || Twitter || Youtube

Aguardem que vai ter resenha de Voraz por aqui.
Beijão a todos!!

25 comentários

  1. Oi oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e a editora! Adorei as capas!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria amor, ainda virá muitas e muitas outras por aí.

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Liziane!
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora nem os livros, mas curto New Adult, então me interessei.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Liziane, parabéns por mais essa parceria. Desejo muito sucesso para você, ao seu blog, e claro, para a autora em destaque também. Não conhecia seus livros, mas ficarei no aguardo para conferir as respectivas resenhas. Gosto bastante desse gênero abordado.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá,tudo bem?
    As capas me passaram uma impressão totalmente diferente do real conteúdo dos livros.Eu imaginei alguma história sombria,com mortes e coisas do gênero quando na verdade não é nada disso.Espero ansiosa pelas resenhas para conhecê-los melhor.
    Parabéns pela parceria e que venham outras!
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa pra ler os livros dela, tanto pelas capas lindas quanto pelas premissas. Mas vou esperar sua opinião na resenha pra ver se vale a pena mesmo, haha. Parabéns pela parceria!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Oie, ainda não conhecia a autora e nenhum dos títulos, mas de cara me interessei por Cariocas, talvez porque ame apaixonadamente o Rio de Janeiro e porque minhas melhores amigas sejam cariocas. Mas independente disso, parabéns pela parceira e que ela seja maravilhosa para os dois lados.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pela parceria e que seja proveitosa para ambas as partes e aguardo a resenha em breve no blog
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa grande parceria que se realizou aqui no blog, espero que cada vez venham mais parcerias assim, muito sucesso para ambos. Portanto, eu não me interessei muito pelas obras da autora, mas esperarei sua resenha para decidir realmente se leio ou não.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá Liziane!

    Meus parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso para você, seu blog e para a autora. Eu não a conhecia, mas fiquei bem intrigada com Cariocas. Achei interessante e darei uma olhada melhor depois. Parabéns novamente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a Barbara!
    Eu não curto leitura de livros Hots, então os livros da autora não me interessam muito, mas espero que você faça uma ótima leitura e que a parceria seja muito proveitosa para ambas.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia a obra dessa autora, mas gostaria muito de conferir sua resenha sobre o livro para poder conhecer, apesar de não gostar muito de gênero hot, mas mesmo assim quando se tem toda uma estória por trás e que não seja exagerada eu até me arrisco, mas depende muito mesmo do que vou encontrar no livro rs

    Vou ficar no aguardo viu? Parabéns e aproveite bastante a parceria =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-como-eu-era-antes-de-voce.html

    ResponderExcluir
  13. Oi *--*

    Parabéns pela parceria, que renda muito frutos e sucesso para vocês. Não conhecia a autora e nem os livros, espero as resenhas para poder conferir.

    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, parabéns pela nova parceria. Adoro histórias de amigas, mas não gosto tanto de livros hots, mas sei lá, essa amizade me dá um certo gás para ler. Pena que é uma série grande, mas vou acompanhando suas resenhas para ver se leio, a princípio gostei bastante.
    Adorei o fato de a autora ser uma apaixonada pela grécia e literatura grega, achoo muito interessante e muito legal ela ter ido morar no lugar que adora.

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Parabéns pela parceria, que ela traga bastante leituras, reciprocidade e muitos livros novos. Não conhecia a autora, mas gostei bastante da premissa dos seus livros, além das capas serem maravilhosas e bastante chamativas.
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, nem os livros, mas adorei a premissa.
    Muito importante incentivarmos autores nacionais.
    Sucesso!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Olá linda,

    Parabéns pela nova parceria.

    A autora tem um currículo e tanto( Inveja Branca rsrs) e espero que ela alcance muitos sonhos e objetivos e que se der bem na Grécia, porque as coisas não andam fáceis por lá, mas sei que ela vai virar um sucesso.

    Beijos.
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OIiI!

    Parabééns!
    Cada vez que eu vejo uma nova parceria acontecendo, eu fico mega orgulhosa, isso prova que o blog tá crescendo cada dia mais! Desejo uma parceria de sucesso e com muitas leituras!
    Fico no aguardo de resenhas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá Liziane, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso.
    Achei o livro Voraz muito interessante, espero as resenhas.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  21. Oi.

    Parabéns pela parceria. Muitos sucesso ao blog e que a parceria venha ser maravilhosa! Me interessei pelos livros, vou aguarda a resenha e ver a sua opinião.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria, não conhecia nem a autora nem suas obras, porém adorei as premissas! New Adults nacionais focados em amigas, adorei!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora ou os livros, mas achei o maximo a ideia deles. Ao ler a premissa da série, eu me lembrei dos dois seriados que passaram na globo: As Cariocas e As Brasileiras.

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas achei legal essa serie de livros dela com tematica mais ou menos parecida porém com personagens diferentes fortes e marcantes. Porém não sei se faz meu estilo essa leitura, eu ate leio livros mais hot, mas não são todos que me atraem. Adorei conhecer a autora e os livros.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que seja maravilhosa para os dois lados. Sobre a série, eu ainda não conhecia, mas achei a premissa interessante.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi